Termos de uso

Termos de uso

A leitura e aceitação das condições gerais de uso é essencial para usufruir das facilidades oferecidas pela Catarina Náutica Comércio e Representações Ltda EPP, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº. 19.535.271/0001-70, com sede na Praça Félix Busso Asseburg , nº 52 – Térreo. Centro de Itajaí/SC, cep 88301-090, doravante denominada simplesmente Catarina Náutica.

Ao se cadastrar e aceitar as políticas de uso da Catarina Náutica os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer seus Dados Pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento dos serviços oferecidos no site.

A Catarina Náutica não se responsabiliza pela veracidade, exatidão e autenticidade dos dados e informações fornecidos pelo CLIENTE no ato de seu cadastramento.
Todas as informações coletadas durante o processo de compra na Catarina Náutica serão utilizadas para que sua encomenda chegue até você no menor prazo de tempo possível e com o máximo de segurança.

Aceitação
Todas as vendas realizadas pela Catarina Náutica estão sujeitas aos Termos de Uso abaixo descritos e, portanto consentidas pelo comprador no momento que o pedido é finalizado. Nenhuma variação destes Termos de Uso será imputável ao atendentes a menos que se expresse por escrito e seja assinado por um representante legal da Empresa Catarina Náutica Comércio e Representações Ltda.

Característica
A quantidade e características dos produtos, o preço de venda dos mesmos, sua forma de pagamento bem como as condições de venda estarão indicadas na Nota Fiscal e/ou nos respectivos e-mails enviados automaticamente pelo e-commerce da Catarina Náutica.

Modificações
Os pedidos de compra podem ser alterados, corrigidos e cancelados mediante ao aviso a nossa central de atendimento por email ou telefone, contudo para a confirmação da alteração, correção e cancelamento é necessário o retorno da equipe da Catarina Náutica ao comunicado do cliente.

A comunicação de alteração, correção e cancelamento deverá ser efetuada em um prazo máximo de 24 horas da efetuação do pedido.

Após o recebimento da mercadoria o cliente não se sentindo satisfeito com o mesmo ele terá um prazo de (7) sete dias corrido para comunicar a Catarina Náutica da desistência da compra, a mesma devolverá o dinheiro da mercadoria. Saiba mais em Trocas e Devoluções no site.

Entregas, Reclamações, Demoras.
O preço das vendas realizadas,  não incluem o valor do frete para entrega no local especificado pelo comprador, a menos que acertado o contrário na proposta de venda, tendo o cliente  a opção de escolher entre as diversas formas de frete ofertadas pelo ecommerce.

A demora na entrega de qualquer entrega parcial não isenta o comprador de sua obrigação em aceitar as entregas remanescentes. Ao receber qualquer entrega parcial ou não, o comprador deve revisar os produtos e notificar ao vendedor e à transportadora sobre qualquer item em desacordo com seu pedido. Se o comprador não notificar o vendedor em um prazo máximo de 07 dias úteis, o vendedor entenderá
que os mesmos foram recebidos em conformidade com o presente termo e com seu pedido. O comprador perderá o direito de reclamar itens faltantes ou defeituosos se transcorrido este prazo, o que libera a Catarina Náutica de qualquer responsabilidade de reposição.

A Catarina Náutica não será responsável por qualquer perda, dano ou penalização como conseqüência de um atraso ou falha na fabricação ou na entrega dos produtos por causas fora de seu controle, incluindo embargos ou outros atos do governo, regulamentações ou solicitações que afetem diretamente a atividade do vendedor, incêndio, explosão, acidentes, roubo, vandalismo, revolta, atos de guerra, greves e outras dificuldades laborais, raios, inundações, ciclones ou outros fenômenos naturais.

Responsabilidades e Obrigações do Comprador
O comprador especifica e garante que utilizará todos os produtos adquiridos de acordo com a legalidade e que tal uso não violará a nenhuma lei ou regulamentação local. O comprador está de acordo em indenizar e manter livre de qualquer culpa, perda, reclamação, responsabilidade, multa, custos e gastos (incluindo advogados e contabilidade) a Catarina Náutica e seus colaboradores, por negligência, não cumprimento de garantia promovida pelo comprador ou usuários finais do produto. O comprador deverá notificar o vendedor sobre qualquer acidente ou incidente envolvendo os produtos adquiridos em um prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento dos mesmos.

O Comprador assume responsabilidade por seus atos dentro do e-commerce e Central do Cliente quando logado no site da Catarina Náutica, redimindo de culpa total por qualquer alteração de dados, compras ou saques ocasionados por invasão de terceiros na conta do comprador.

A Catarina Náutica poderá modificar a presente condição de uso para adequar suas práticas comerciais, eventuais modificações e complementos serão anunciadas no site com antecedência razoável à sua colocação em prática.

Atenciosamente,
Catarina Náutica Com. e Rep. Ltda EPP