• A compra no site da Catarina Náutica é muito simples, rápida e segura. Vem ver: Localize o produto desejado através das categorias do site na aba acima do banner ou clique em algumas das foto no inferior da página ou então simplesmente utilize a ferramenta de busca. Ao localizar o produto, escolha suas características, como tamanho, cor, etc. e depois clique em \"Adicionar\". Se você já possui um cadastro no site, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, terá que preencher um rápido formulário, essencial para que a gente possa enviar suas compras. Para comprar mais produtos, clique em \"Continuar Comprando\" e recomece a partir do primeiro passo. Para verificar o custo do frete, escolher a forma de pagamento e fechar a compra, clique em “Finalizar Compra.” Pronto! Você receberá e-mails sobre o andamento da sua compra até a chegada no endereço de destino.

  • Em relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estas informações e mais ninguém. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.


  • É só entrar em contato com a gente através do chat online, e-mail contato@catarinanautica.com  ou telefone (47) 3349-9090. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h / das 13:30h às 18h; e nos sábados das 8h às 12h. 


  • Através de contratação dos serviços dos correios ou transportadora para produtos acima de 30Kg (mediante autorização dos correios para a cubagem da carga).


  • Sim, é possível comprar na loja virtual e retirar em nossa loja que fica no endereço abaixo:


    Praça Félix Busso Asseburg , nº 52 - Térreo – Centro


    Itajaí – SC – Cep 88301-090

  • O frete é calculado automaticamente através de integração com o sistema dos Correios e transportadoras. Para realizar o cálculo o sistema considera os seguintes dados: Peso dos produtos com embalagem e CEP de destino. Para calcular seu frete selecione os produtos, clique em \"Adicionar\" e depois em \"Finalizar Compra\". Após isso selecione o tipo de entrega e então o sistema irá exibir para você o prazo e valor de entrega.


  • Clicando em Central do Cliente, acesse “Meus Pedidos”. Lá você encontra seus últimos pedidos, e pode verificar facilmente o andamento de cada um deles. Clique no botão “Onde está meu pedido?” pra visualizar o rastreio.


  • Estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de etiqueta ou lacre e deve ser remetido para nós acompanhado de sua nota ou cupom fiscal e acessórios.

  • Conforme determinação do código de defesa do consumidor você poderá desistir da compra em até sete (7) dias corridos.

  • A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente e solicite a troca.


    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:


    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os acessórios.


    Resultado(s) 1 - 10 de 12

    Deixe sua pergunta